segunda-feira, 22 de abril de 2013

Enfim, de volta!!!!!

Ciao!!!

Desculpem-me se ausentei-me por tanto tempo :( 
Muitas mudanças ocorreram na minha vida.... último post estava ainda morando em Roma, e isto foi 
em dezembro do ano passado! Antes de partir, recebi minha mãe e avó paterna em minha casa e, fizemos um tour de 25 dias pela Itália e 5 em Paris....  foi fantástico! Era a primeira vez das duas na Europa, e minha avó nunca imaginou fazer ir isso um dia....tornar a terra dos seus avós :) Foi muito mágico poder proporcionar e presenciar esta experiência para ela....  conhecemos lugares incríveis e degustamos muuuuuuiiiito!!!

Logo depois do ano novo, fiz minha mudança (com a santa ajuda da minha mamma e nonna :D ) e aqui estou, de volta ao Brasil! Confesso que morar no exterior é uma experiência incrível, mas a sensação de estar de volta à casa e poder dividir esta experiência é, sem dúvidas, tão quanto interessante! Foram dez anos longe..... 1/3 da minha vida!!! Oh.... contagem regressiva para os 30!

Pois bem, vocês devem imaginar como esteve minha vida nesses últimos meses.... muitas mudanças, adaptações, procurando apartamento, organizando tudo, matando a saudade da família :), etc.

Neste momento, estou fazendo o tal curso de Cozinheiro Chef Internacional, pelo Senac, que havia comentado na minha primeiríssima publicação. Estou satisfeitíssima com tudo :) 
O curso se desenvolve, de segunda à sexta, das 08:00 às 12:30 e, imaginem agora quanta coisa legal vou poder escrever... aguardem!!!

Por agora, deixo vocês com algumas fotos das experiências gastronômicas que eu, minha avó e minha mãe tivemos na Itália e na França em Dezembro.... cuidado pois elas engordam! hehehe brincadeirinha!!!!

Roma

Paris

Paris

Paris

Costiera Amalfitana

Nápoles

Paris

Paris

Paris

Paris

Paris

Paris

Paris

Paris

Veneza

Veneza

Veneza

Veneza

Veneza

Veneza

Veneza

Veneza

Toscana

Toscana

Toscana

Toscana


Nenhum comentário:

Postar um comentário